Bahia bate o Fortaleza e está na cola do Flamengo pela liderança da Série A

0
264
Bahia x Fortaleza Jean Lucas Foto Leticia Martins-ECB
Da Redação / Foto: Letícia Martins-ECB

Com um gol de Jean Lucas no segundo tempo, o Bahia venceu o Fortaleza na Fonte Nova por 1 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e segue na cola do Flamengo em busca da liderança.

Com o resultado, o Esquadrão mantém a invencibilidade em casa e chega aos 17 pontos, mesma pontuação do time carioca, enquanto o Leão do Pici estacionou na 11ª colocação com 10 pontos.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, às 18h30, em compromissos da nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Bahia visita o Criciúma no Estádio Heriberto Hulse, e o Fortaleza enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal.

FICHA TÉCNICA
Bahia 1×0 Fortaleza
Campeonato Brasileiro – 8ª rodada
Local:
Arena Fonte Nova, em Salvador

Data: 13/06/2024 (quinta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Cartão amarelo: Kanu, Caio Alexandre, Yago Felipe, De Pena, Biel ( Bahia) / Juan Pablo Vojvoda (Fortaleza)

Gol: Jean Lucas (Bahia)

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto (Cicinho), Gabriel Xavier, Rezende e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Éverton Ribeiro (Yago Felipe) e Cauly (De Pena); Ademir (Biel) e Everaldo (Estupiñán). Técnico: Rogério Ceni.

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Felipe Jonatan; Pedro Augusto, Zé Welison (Machuca), Hércules (Pochettino) e Martínez (Pedro Rocha); Renato Kayzer (Lucero) e Breno Lopes (Yago Pikachu). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.