Bahia de Feira a dois jogos da série C em 2024

0
402

Da Redação – Jota Jota

Em um jogo totalmente atípico ao bom futebol, a equipe do Bahia de Feira avançou para as quartas de final na série D do Campeonato Brasileiro, mesmo perdendo para o nacional em Manaus por 3 a 2, com todas as confusões inimagináveis, e as trapalhadas do árbitro da Paraíba Afro Rocha de Carvalho, que esteve bastante perdido na condução da peleja.

Embora tenha aberto dois gols de diferença na primeira etapa, e atuado com um homem a mais, na etapa final o Nacional se encontrou quando o Bahia de Feira sentiu a pressão e se enervou com os erros da arbitragem. Mas o Tremendão sustentou a vantagem do primeiro jogo, e mesmo levando três gols, e perdendo o jogo, no agregado venceu por 4 a 3.

O time feirense superou as adversidades que começaram nas redes sociais, foram para a frente do hotel com queima de fogos durante toda a madrugada, mas a união fez a força, e o baiano do interior, está entre os oito melhores dentre os 64 que começaram a competição.

Agora o clube da Princesa do Sertão vai esperar o término das oitavas de final que tem jogos neste domingo, para assim conhecerem seu adversário das quartas de final, que ao vencedor o direito de jogar a série C em 2024.