Bahia de Feira lutou, venceu, mas não subiu para série C

0
239

Da Redação Jota Jota

Na segunda partida válida pelas quartas de final da série D, o Bahia de Feira foi ao Mineirão em Belo Horizonte, venceu o Athletic por um 1 a 0, mas no placar agregado o time mineiro avançou na competição e conseguiu o acesso para a série C em 2024.

O Tremendão foi melhor o tempo todo do jogo, mas não conseguiu reverter a vantagem que os mineiros conseguiram em Feira de Santana quando venceram por dois tentos a zero, e jogando com o resultado debaixo do braço, a estratégia do técnico Cícero Junior deu certo, apesar dos perigos que correu.

A não conquista do acesso foi prejudicial ao Bahia de Feira que no segundo semestre no calendário terá apenas o certame estadual.

FICHA TÉCNICA

ATHLETIC 1X0 BAHIA DE FEIRA

BRASILEIRO SÉRIE D

Local: Mineirão (MG)

Data: 02/09/2023

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ)

Assist. 1: Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)

Assist. 2: Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis (RJ)

VAR: Philip Georg Bennett (RJ)

Gol: Reinaldo (Bahia de Feira)

Athletic: Glauco; Yaanã, Jemmes, Edson e Vinicius (PH); Rafinha, Gui Mendes (Alan Dias), Patrick (Cristian) e Falcão (Nenê); Brandão (Adilson Bahia) e Douglas Pelé. Tec: Cícero Junior

Bahia de Feira: Alan; Paulinho, Pedrão, Paulo Paraíba e Cazumba; Peterson, Abuda (Baggio), Reinaldo e Toni Galego (Kesley); Kanela e Ronan (Gleicione). Tec: João Carlos Ângelo.