Bahia e Corinthians fazem jogo de seis pontos para fuga do Z4

0
209
Treinador Renato Paiva Bahia - Foto Felipe Oliveira-ECBahia

Por Jota Jota / Foto: Felipe Oliveira/ECB

No embalo do sábado à noite, o Bahia recebe na Arena Fonte Nova o Corinthians Paulista para um jogo de seis pontos para que ambos fujam do terrível Z 4, onde estão como porteiro e síndico do rebaixamento. O Bahia chega para a partida precisando se reencontrar com resultados positivos, para que a paz seja selada com sua torcida.

Com 13 pontos ganhos e na 16ª colocação, 1 ponto à frente do Goiás o primeiro do Z 4, o Bahia de Renato Paiva já pode contar com reforços que acabaram de chegar. Nos últimos dias o treinador, dirigentes e jogadores foram alvos de protestos em Dias D’ávila.

O Bahia não consegue vencer um jogo em 15 disputados, e está mais do que na hora de dar a volta por cima, diferente do Corinthians que vem de 4 bons resultados e se recuperando de uma fase incômoda. Vanderley Luxemburgo, que muitos acham um treinador defasado, vem arrumando o Timão passo a passo.
Mesmo cheia de bronca, a torcida do Bahia promete lotar o estádio, e não será por falta de incentivo que o Bahêa não se recuperará dentro da competição, e os corinthianos que estão sempre presentes onde esteja o seu time, prometem lotar os lugares para eles reservados.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X CORINTHIANS
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 22 de julho de 2023, sábado Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Assist. 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ)
Assist. 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-Fifa)
BAHIA: Marcos Felipe; Cicinho, Gabriel Xavier, Kanu e Ryan; Acevedo, Thaciano e Cauly; Ademir, Lucas Mugni e Everaldo Técnico: Renato Paiva
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Fausto, Renato Augusto e Rojas; Adson, Wesley e Yuri Alberto Técnico: Vanderlei Luxemburgo.