Bahia é vencer o Itabuna ou dar adeus ao baiano de 2024

0
244

Da Redação – Jota Jota – Foto: Ascom/ECB

O Bahia recebe na tarde deste sábado (18) na Arena Fonte Nova a equipe do Itabuna, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano, às 16 horas. Ao Bahia só um triunfo interesse uma vez que perdeu a primeira partida por 1 a 0 em Camacã, o que dá ao Itabuna o direito de atuar precisando apenas de um empate.

Ganhando por um gol de diferença o Tricolor leva a decisão para cobranças de pênaltis, por um ou mais gols vai direto para a grande final.

Em dez jogos realizados o Itabuna perdeu apenas dois e ficou cinco sem ter a sua meta vazada. O técnico Sérgio Araújo, embora tenha duas baixas por contusão, promete mandar a campo o que tem de melhor e propor o jogo sem ficar esperando o adversário.

O Bahia vem de péssimas atuações, de desclassificação na Copa do Nordeste e a derrota no primeiro jogo desta semifinal, está devendo e muito ao seu torcedor que já pede a saída de Renato Paiva. O treinador em suas entrevistas é enfático em culpar a falta de tempo para realizar treinamentos e armar o time aos seu modo.

Na tarde deste sábado com quase todos os ingressos vendidos, a equipe do Bahia vai ter que se superar frente ao Dragão.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Itabuna

Campeonato Baiano – Semifinal – 2º jogo

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Data: 18/03/2023 (sábado)

Horário: 16h

Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos

Assistentes: Daniella Coutinho Pinto e Patrícia dos Reis do Nascimento

Quarto árbitro: Reinaldo Silva de Santana  

Bahia: Marcos Felipe; André, Marcos Victor, Gabriel Xavier e Matheus Bahia; Rezende, Acevedo e Cauly; Jacaré, Biel e Ricardo Goulart (Everaldo). Técnico: Renato Paiva.

Itabuna: Thiago Passos; Deivinho, Jan Pieter, Lucimário e Elivelton Recife; Hebert, João Neto e Matheus Chaves; Hitalo, Cesinha e Alex Sandre. Técnico: Sérgio Araújo.