Da Redação – Jota Jota – Foto: Ascom/ECB
O Bahia recebe na tarde deste sábado (18) na Arena Fonte Nova a equipe do Itabuna, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano, às 16 horas. Ao Bahia só um triunfo interesse uma vez que perdeu a primeira partida por 1 a 0 em Camacã, o que dá ao Itabuna o direito de atuar precisando apenas de um empate.
Ganhando por um gol de diferença o Tricolor leva a decisão para cobranças de pênaltis, por um ou mais gols vai direto para a grande final.
Em dez jogos realizados o Itabuna perdeu apenas dois e ficou cinco sem ter a sua meta vazada. O técnico Sérgio Araújo, embora tenha duas baixas por contusão, promete mandar a campo o que tem de melhor e propor o jogo sem ficar esperando o adversário.
O Bahia vem de péssimas atuações, de desclassificação na Copa do Nordeste e a derrota no primeiro jogo desta semifinal, está devendo e muito ao seu torcedor que já pede a saída de Renato Paiva. O treinador em suas entrevistas é enfático em culpar a falta de tempo para realizar treinamentos e armar o time aos seu modo.
Na tarde deste sábado com quase todos os ingressos vendidos, a equipe do Bahia vai ter que se superar frente ao Dragão.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Itabuna
Campeonato Baiano – Semifinal – 2º jogo
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 18/03/2023 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos
Assistentes: Daniella Coutinho Pinto e Patrícia dos Reis do Nascimento
Quarto árbitro: Reinaldo Silva de Santana
Bahia: Marcos Felipe; André, Marcos Victor, Gabriel Xavier e Matheus Bahia; Rezende, Acevedo e Cauly; Jacaré, Biel e Ricardo Goulart (Everaldo). Técnico: Renato Paiva.
Itabuna: Thiago Passos; Deivinho, Jan Pieter, Lucimário e Elivelton Recife; Hebert, João Neto e Matheus Chaves; Hitalo, Cesinha e Alex Sandre. Técnico: Sérgio Araújo.