Da Redação – Jota Jota / Foto: Felipe Oliveira-ECB
Como um treino de luxo, o Bahia recebe na noite desta quarta-feira 22, na Arena Fonte Nova, a equipe do CRB das Alagoas, quando ambas as equipes estarão apenas cumprindo tabela na Copa do Nordeste também conhecida como “LAMPIONS LEAGUE”, uma vez que o CRB já está classificado na quarta posição no grupo A, e o Bahia, desclassificado no grupo B, apenas cumpre tabela.
Renato Paiva, treinador do tricolor baiano, terá a oportunidade de colocar em prática o que treinou nos três dias depois da partida diante do Itabuna pelo Campeonato Baiano. Reclamando da falta de tempo para treinamentos agora o gajo terá alguns dias para ajustar o seu time, já que o Bahia até então apenas decepcionou em suas atuações.
Para que o seu torcedor prestigie o treino de luxo, a direção tricolor fez promoções para garantir na Arena o seu fiel torcedor que vem ávido para ver o seu time realizar uma grande atuação.
FICHA TÉCNICA
Bahia x CRB
Copa do Nordeste – 8ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 22/03/2023 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Luiz Cesar de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Renan Aguiar da Costa e Anderson da Silva Rodrigues (ambos do CE)
Quarto árbitro: Josué Reis de Jesus Junior (BA)
Bahia: Mateus Claus; André, Kanu, David Duarte e Matheus Bahia; Diego Rosa, Yago Felipe e Daniel; Kayky, Arthur Sales e Ricardo Goulart. Técnico: Renato Paiva.
CRB: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e João Paulo; Mike, Renato e Anselmo Ramon. Técnico: Humberto Louzer.