Bahia: Um novo ciclo sob a regência de Rogério Ceni começa agora

0
146
Rogerio Ceni Divulgação

A opinião de Jota Jota

Diriam os narradores do passado e até mesmo os da atualidade uma frase antiga, mas que reflete o pensamento e desejo dos torcedores insatisfeitos com o desempenho do seu clube do coração: “TÁ AÍ O QUE VOCÊ QUERIA!”

A troca de treinadores foi efetuada conforme os seus desejos e de inúmeros comentários dos órgãos e membros da imprensa esportiva, que pediram insistentemente o afastamento de Renato Paiva, que não aguentou a pressão e pediu para sair.

Pronto, a contratação mais do que esperada era a de Rogério Ceni e que veio acontecer em busca de uma reviravolta, todos querem um Bahia somando pontos, subindo na tábua de classificação e fugindo das proximidades da zona de rebaixamento.

Agora é preciso que o torcedor Tricolor não seja tão impaciente e se torne um funcionário do Procon cobrando exageradamente e fora de hora, é preciso que se permita um trabalho de reconhecimento de Rogério Ceni para que as coisas possam fluir como o esperado. O emergencial também precisa de tempo para ser estabelecido.

Agora mesmo os contrários à contração do ex-goleiro terão que apoiar o que for traçado para que o Bahia se recupere e suba de produção, e a cobrança tem que ser feita ao elenco neste exato momento, são eles que dentro de campo até agora deixaram a desejar.

A verdade é que o Bahia não merece o posicionamento em que se encontra, e muito menos pelo dinheiro gasto pelo seu investidor, que trouxe um elenco que no papel é muito bom, mas no gramado os pontos de interrogação são muitos.

Não vou pagar para ver nada. Como bom profissional, que espera o melhor de todas as ações tomadas, vou acreditar que o City tenha feito a coisa certa, e acredito ser esta a esperança também dos torcedores do Bahêa.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA