Bahia: Um resultado dentro de cenário previsto

0
142
A Opinião de Jota Jota

Embora eu tenha considerado em minhas análises sendo a pior partida do Bahia depois da chegada do técnico Rogério Ceni, o resultado diante do Cruzeiro em Belo Horizonte, dentro das previsões da comissão técnica, vem com os três resultados previsíveis, 3, 2 e 0 pontos ganhos.

Isso é feito com relação aos 19 clubes adversários, e as projeções são feitas para cada um, e time com as tradições do Cruzeiro as três chances são levadas em consideração, o mesmo se pode esperar da partida de sábado frente ao Palmeiras em São Paulo. A esperança é de que o elenco volte a praticar o mesmo futebol que o levou a conquistar 9 pontos em três partidas seguidas.

Diante de um Palmeiras que vem de uma goleada histórica sobre o São Paulo, os cuidados terão que serem redobrados, mas o elenco do Bahia pode sim superar as dificuldades, mesmo que o favoritismo pertença aos donos da casa. Ceni terá até sábado para rever o que deu errado contra o Cruzeiro, além de levantar a autoestima de seus pupilos.

Faltando agora 9 rodadas e 27 pontos, o Bahia tem amplas possibilidades matemáticas de se safar do rebaixamento, mesmo tendo Palmeiras, Fluminense e Grêmio como seus próximos adversários, toda dedicação e empenho serão necessárias para que se obtenha os bons resultados que o torcedor apaixonado espera.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.