Da Redação
Em jogo da 20ª rodada do Brasileirão, o Bahia sofre empate do Internacional nos acréscimos e chega a quatro jogos sem vencer como mandante. O resultado também não foi bom para os gaúchos que completa dez partidas em sequência negativa.
O zagueiro David Duarte abriu a contagem para o Tricolor aos 13 minutos do primeiro tempo e Borré deixou calou a Fonte Nova aos 43 do segundo tempo fazendo o gol de empate.
Agora o Esquadrão volta as atenções para a Copa do Brasil. Nesta terça-feira (30), visita o Botafogo, no Nilton Santos, às 21h30, no primeiro jogo das oitavas de final do torneio.
Pelo Brasileiro, no domingo, ainda no Rio de Janeiro, enfrenta o Fluminense, no Maracanã. No mesmo dia, o Internacional recebe o Palmeiras no Beira-Rio, às 17 horas.