Bahia vence a segunda e Barcelona perde invencibilidade

0
79
Bahia de Feira x Bahia Baianao 27-01-2024 Foto Tiago Caldas-ECB
Por Tony Martins

Aconteceram dois jogos neste sábado (27/01/2024), valendo pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Na Arena Cajueiro o Bahia da capital derrotou o Bahia de Feira por dois a zero, com gols de Jean Lucas e Everaldo. O Tricolor de Aço chegou aos sete pontos e vai dormir na liderança da competição.

Jacobina fora da degola

O Jacobina saiu de goleado a vitorioso, pois, depois de duas goleadas sofridas, a equipe venceu o Barcelona de Ilhéus por um a zero na noite de sábado (27/01/2024), no estádio José Rocha, com gol de Rafael. Agora, com 4 pontos, a equipe está fora da zona de rebaixamento.

Bahia não chega a liderança

Mesmo vencendo seu jogo contra o Bahia de Feira, o Tricolor de Aço não tem qualquer chance de terminar a quarta rodada em primeiro lugar do Campeonato Baiano. Com base em apenas um jogo dos concorrentes, pode se analisar: Vitória e Juazeirense se enfrentarão no Barradão neste domingo (28/01/2024). Se o jogo for empate ou a Juazeirense vencer, o Cancão de Fogo manterá a liderança. Se o Vitória vencer a Juazeirense, fica em primeiro lugar.