Bahia visita o Grêmio em busca de um resultado positivo

0
133
Bahia x Fluminense Série A 31102023 Foto Felipe Oliveira-ECB-2
Da Redação

Ainda com reflexos da suada vitória sobre os reservas do Fluminense por 1 a 0, em casa, que o afastou da zona de rebaixamento, o Bahia visita o Grêmio na noite deste sábado (4), às 19h30, em jogo da 32ª rodada do Brasileirão da Série A, buscando um resultado positivo.

Diante de um adversário que venceu os três últimos jogos e luta pelos primeiros lugares da tabela, o Bahia tenta acabar com a instabilidade apresentada em alguns jogos e encontrar o caminho traçado pelo técnico Rogério Ceni para tranquilizar sua torcida.

Com 37 pontos, o Bahia é o 14º lugar, enquanto o Grêmio é o 4º com 53 pontos.

O lateral Gilberto e o zagueiro Kanu, suspensos pelo cartão amarelo, desfalcam o Esquadrão. Cicinho e Gabriel Xavier poderão ser os substitutos.

Do lado do Grêmio, o treinador Renato Portaluppi também não contará com o zagueiro Geromel e o meia Pepê, os dois com problemas médicos.

FICHA TÉCNICA

Grêmio x Bahia

Campeonato Brasileiro – 32ª rodada

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre

Data: 04/11/2023 (sábado)

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro (SC)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA) – RN

Bahia: Marcos Felipe; Cicinho, Gabriel Xavier, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe, Thaciano e Cauly; Biel e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni. 

Grêmio: Gabriel Grando; Bruno Alves, Bruno Uvini e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo, Galdino e Reinaldo; Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.