Botafogo demite o técnico Bruno Lage e anuncia Lúcio Flavio como interino

0
215
Lucio Flavio treinador interino do Botafogo Foto Victor Silva-Botafogo

Da Redação

Após reunião da diretoria, o Botafogo anunciou nesta terça-feira a demissão do técnico português Bruno Lage. A decisão aconteceu após o empate diante do Goiás na última segunda-feira no estádio Nilton Santos, quando o técnico saiu de campo vaiado.

Lúcio Flávio, ex-jogador e ídolo do clube assume o posto interinamente, tendo Joel Carli como assistente.

Confira a nota oficial do Botafogo:

O Botafogo informa que, por decisão de John Textor e do Departamento de Futebol, Bruno Lage não é mais o técnico da equipe principal.

O Botafogo destaca o profissionalismo, o caráter e o comprometimento de Bruno Lage no período em que defendeu a camisa alvinegra e fez parte da família. Apesar do início do treinador, com 10 jogos de invencibilidade, os últimos resultados não foram os esperados. Fica o agradecimento do Clube a Bruno e a toda a sua comissão técnica pelos serviços prestados ao Glorioso ao longo dos últimos meses, desejando muito sucesso em seus futuros desafios.

Como família, o Botafogo vai buscar no momento soluções dentro de casa. O Clube segue com confiança inabalável e firme no propósito da temporada com o suporte incansável de uma legião de alvinegros apaixonados.

Lucio Flavio e Joel Carli (na função de assistente técnico) assumem interinamente o comando do time a partir desta quarta (4) na preparação para a partida de domingo, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.