Brasileirão da Série A recomeça no dia 1º com jogos da 7ª rodada

0
107
Créditos: CBF
Da Redação

Agora é oficial. Na noite desta terça-feira (21), a CBF anunciou o retorno dos jogos do Campeonato Brasileiro da Série A com a realização dos jogos das rodadas 7 e 8 que haviam sido adiadas. O depatamento de competições confirmou que os respectivos jgos serão disputados nos dias 1º e 2 e 12 e 13 de junho.

Confira a nota oficial e a tabela no anexo.

“Assessoria da CBF

A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL – CBF comunica que em razão do adiamento das 7ª e 8ª rodadas do Campeonato Brasileiro de Futebol Masculino – 2024, decorrente dos fatos que lamentavelmente atingiram gravemente o estado do Rio Grande do Sul, tornou-se indispensável o remanejamento da tabela detalhada de jogos até então divulgada.

Desse modo, sem prejuízo das deliberações que serão adotadas no Conselho Técnico Extraordinário do dia 27 de maio de 2024, a CBF informa que a retomada da competição se dará a partir da 7ª rodada, que será disputada em 01 e 02 de junho, datas originalmente reservadas para a 9ª rodada, preservando-se, assim, o planejamento técnico que embasou a elaboração da tabela.

A reprogramação das 7ª, 8ª e 9ª rodadas já anteriormente divulgadas observará a tabela anexa.

Quanto às partidas adiadas dos Clubes Gaúchos de rodadas anteriores e de outras competições organizadas pela CBF, a entidade reitera que serão remanejadas para datas futuras e de acordo com disponibilidade de datas no calendário”.

VEJA A TABELA ABAIXO

NOTA OFICIAL DA CBF SÉRIE A 2024 20240521211936_613