Brasileiro Série D: Juazeirense recebe Itabaiana neste sábado no Adauto Moraes

0
185
Foto: Carlos Humberto

Da Redação / Carlos Humberto

A Desportiva Juazeirense recebe neste sábado (27), no Adauto Moraes, o Itabaiana (SE), em jogo válido pela primeira rodada do Brasileiro da Série D. A partida começa às 16 horas com ingressos populares a R$ 20, e será a estreia das duas equipes na competição.

A Juazeirense integra o Grupo A4 ao lado do estreante Petrolina e os conhecidos Jacuipense, Itabaiana, Sergipe, ASA, CSE e Retrô.

Em relação ao elenco que disputou o Baianão e a Copa do Nordeste, a Juazeirense contratou o volante Cleiton e Junior Cesar, atacante, e trouxe de volta o lateral Daniel, os três devidamente inscritos e à disposição do treinador. Luis Suarez, Maurício, Mauro e Abraão rescindiram contrato e não estão mais no clube.

Sem contar com o volante Elivélton e o meia-atacante Bruno Matos, os dois machucados, o técnico Evandro Guimarães, após o encerramento da preparação nesta sexta-feira, relacionou 23 jogadores para a partida. São eles: Jailson, João Guilherme, Breno, Edson, Talys, Daniel, Yan, Zé Romário, Wendell, Murilo, Vaguinho, Patrik, Romarinho, Cleiton, Bino, Janeudo, Clebson, Leandrinho, Alexsandro, Pedro Henrique, Fechale, Junior Goiaba e Ian Augusto.