Câmara de Vereadores de Serra Talhada – PE, concede título de cidadão ao ex-prefeito de Cabrobó – PE, Marcílio Cavalcanti

0
220

Por Carlos Laerte / Clas Comunicação

A Câmara de Vereadores de Serra Talhada – PE, vai conceder o título de cidadão serratalhadense ao ex-prefeito de Cabrobó – PE, Marcílio Cavalcanti, no próximo dia 13 de julho. A reunião solene terá início às 18 horas na Casa Legislativa Joaquim de Souza Melo e vai contar com a presença de autoridades e convidados.

A honraria, segundo o vereador Manoel Casciano da Silva, autor do Decreto Legislativo n° 002/2015, foi aprovada por unanimidade na sessão do dia 23 de junho de 2015. “Um reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade serratalhadense na qualificação profissional, ministrando cursos na área de transporte de cargas “, justificou o parlamentar, lembrando dos trabalhos realizados por Marcílio Cavalcanti quando esteve à frente do Sest Senat regional.

Nascido em Cabrobó no ano de 1959, ex-presidente do Sindicato Rural e prefeito deste município, entre os anos 2017 e 2020, Marcílio Cavalcanti é formado em Administração de Empresas e pós-graduado, com experiência nas áreas de Educação, Diretoria, Gestão de Pessoas e vivência no Sistema S há mais de 20 anos. Ex- membro do Conselho Administrativo da Federação de Agricultura do Estado de Pernambuco – FAEPE, com títulos de cidadão também dos municípios de Petrolina e Lagoa Grande, Marcílio Cavalcanti agradeceu ao legislativo serratalhadense, através do vereador Manoel Casciano da Silva.

“Ser cidadão de Serra Talhada é ser para sempre agradecido por tudo de bom que esta terra me proporciona. Devolverei com carinho, amor e trabalho toda a generosidade e acolhida deste povo querido”, concluiu o homenageado, reforçando o convite para a solenidade no próximo dia 13 de julho às 18 horas na Casa Legislativa Joaquim de Souza Melo (Rua Enock 1. de Oliveira, 1280, centro).