Cancão espera manter tabu para avançar na Pré-Nordeste

0
268
Juazeirense 3x1 Vitória - Foto Ivan Cruz/Agência CH
Texto: Tony Martins

A Sociedade Desportiva Juazeirense fará sua estreia na pré-fase da Copa do Nordeste neste domingo (07/01/2024), às 16 horas, no estádio Adauto Moraes, contra o Moto Clube do Maranhão.

Nas quatro vezes que o time jogou em casa nessa fase da competição não perdeu: empatou com Salgueiro (2 vezes), com o CRB e venceu o Central de Caruaru. Em outra situação, as vezes que enfrentou as equipes do Maranhão  no Adauto Moraes, levou  vantagem: venceu o Moto Clube e o Sampaio Corrêa.

Independente do retrospecto que lhe é favorável, a equipe dirigida por Carlos Rabelo, se quiser avançar de fase, terá que apresentar um melhor futebol do que o fez na fase de preparação, em amistosos e jogos-treinos, principalmente, considerando a qualidade do time maranhense, superior aos adversários que o Cancão de Fogo enfrentou na pré-temporada.

Ainda sem regularização, o goleiro Gabriel, o zagueiro Murilo, os meias Bruno Mattos e Fechale e o atacante Abraão estão fora do confronto com problemas na documentação.

A provável equipe será: João Guilherme, Edson, Suéliton, Mauricio (Zé Romário) e Yan Ferreira; Patrick, Janeudo (Clebson) e Leandrinho; Elivelton, Luis Soares e Yan Augusto.