Cancão mantém mesmo time para pegar o Vitória no Barradão

0
211
Por Tony Martins

O técnico Carlos Rabelo da Juazeirense manterá a mesma equipe que derrotou o Jequié. contra o Vitória no jogo deste domingo (28/01/2023), às 16 horas, no Barradão, válido pela 4ª rodada do Campeonato Baiano.

O bom desempenho da equipe, a disciplina dos jogadores, uma vez que, ninguém dos titulares cumpre suspensão, como também o fato de não ter nenhum titular contundido, garante ao comandante juazeirense a repetição da mesma escalação.

Até o momento, o adversário de hoje será, teoricamente, o mais dificil do ano, já que se trata de um time da primeira divisão do futebol brasileiro.

Em conversa com a Agência CH, o supervisor Rodrigo Goes adiantou que o time será o mesmo de jogos anteriores, mas, a escalação só será liberada para a imprensa a partir de 13:30. O time deve ser João Guilherme; Edson, Zé Romário, Mauricio e Yan; Patrick, Mauro, Elivelton e Alexsandro; Yan Augusto e Luis Soares.

Estreia na Copa do Nordeste

Depois do confronto diante do Vitoria hoje a tarde, a Juazeirense terá dois jogos em casa: próxima quarta-feira contra o Itabuna e no domingo (04/02/24) contra o Ceará pela Copa do Nordeste.