Cancão nega fogo e perde mais uma no Brasileiro da Série D

0
166
Jacuipense x Juazeirense Brasileiro Serie D Pituaçu 11-05-2024 Foto Ascom Jacuipense

Cancão nega fogo e perde mais uma no Brasileiro da Série D

Por Tony Martins – Foto Ascom Jacuipense

A Juazeirense perdeu mais uma partida, em mais um episódio negativo dessa triste campanha em 2024. Na tarde de sábado (11/05/2024) o time sofreu uma derrota por dois a um diante do Jacuipense no estádio de Pituaçu, em partida válida pela terceira rodada do Grupo D do Campeonato Brasileiro da Série D.

Jacupa garante triunfo no primeiro tempo

O Jacuipense foi melhor do que a Juazeirense no primeiro tempo, mas, demorou de marcar seu gol, enquanto o Cancão de Fogo não produzia nada de positivo que proporcionasse qualquer sinal de esperança em termos de triunfo.

Quando o primeiro tempo caminhava para sua fase final Adriano Michael Jackson ganhou uma jogada de forma faltosa na intermediária, no entanto, o árbitro da partida não marcou, o lance seguiu, Firmino recebeu livre e deu um passe para Vitinho que se livrou do goleiro e dos zagueiros da Juazeirense, fazendo um a zero aos 39 minutos. Em jogada de contra-ataque Adriano Michael Jackson ficou livre na área e fez dois a zero aos 49 minutos.

Segundo tempo diferente, mas o empate não veio.

O time da Juazeirense voltou melhor para o segundo tempo e fez seu gol aos 8 minutos numa conclusão perfeita de Pedro Henrique, dando esperança ao seu torcedor.  Só que o placar ficou mesmo em Jacuipense 2 x 1 Juazeirense.