Carnaval de Juazeiro encerra com tragédia na avenida

0
280
Foto: Redes Sociais
Da Redação

Enquanto releases são divulgados pela comunicação da Prefeitura Municipal de Juazeiro alardeando um suposto “sucesso total” do intitulado Carnaval para Todos, mais uma família contabiliza uma vítima da violência que, infelizmente, está presente nos festejos de Momo.

Neste domingo, a família de Rafael Souza Lima, amigos e a comunidade da cidade de Senhor do Bomfim, sua terra natal, não tem o que comemorar. Segundo informações dos órgãos de segurança, Rafael, funcionário da empresa Concessionária Pau Brasil Motos e torcedor do Flamengo, veio a óbito vítima de uma “bala perdida”, que o encontrou pelo caminho fatal.

Os detalhes ainda não foram esclarecidos pelas autoridades, mas segundo o noticiário, ele estaria no circuito do carnaval na Avenida Adolfo Viana neste domingo (28) em companhia de esposa e filho para acompanhar as atrações do último dia do Carnavla e, pelos mistérios do destino, terminou se transformando no foco de uma tragédia que ninguém queria divulgar.

Nós que fazemos o Agência CH lamentamos profundamente o ocorrido. Desejamos o descanso eterno para sua alma e conforto e resignação para a família. Das autoridades, pedimos justiça.