Carnaval de Todos: Reunião define ordenamento e segurança para o Carnaval de Juazeiro

0
182
Texto e fotos: Gabriel Filliph - Ascom PMJ

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), reuniu-se nesta quarta-feira (10) com os fiscais de postura para o planejamento do Carnaval de Juazeiro. O encontro foi realizado na sede da Semaurb, onde foram debatidas estratégias para oferecer ordenamento e segurança aos turistas e aos moradores de Juazeiro.

Entre as medidas dialogadas está a proibição de recipientes de vidro e espeto de churrasco no circuito do Carnaval. Também foi definido a respeito do credenciamento de ambulantes, barracas e camarotes. O credenciamento será obrigatório para todos os interessados em participar do evento.

Além disso, a Semaurb também realizará uma reunião com donos de estabelecimentos no entorno do circuito na próxima segunda-feira (15) para informar que será proibida a venda de garrafas de vidros e espetos durante o Carnaval. A Semaurb também orienta aos ambulantes a trabalharem com licença e a respeitarem as normas de segurança.

“Estamos trabalhando para que o Carnaval de Juazeiro seja um sucesso, com muita alegria e segurança para todos”, disse o secretário Islédio Bandeira.