Circuito Velho Chico de Futevôlei movimentou final de semana em Sento-Sé

0
96

Texto: Gardennia Garibalde – Ascom PMSSE / Fotos: Alex Antunes 

Neste final de semana, dias 25 e 26 de maio, os craques do futevôlei da região mostraram sua habilidade nas areias da Arena Beira Rio, em Sento-Sé, na disputa de mais uma etapa do Circuito Velho Chico de Futevôlei. A competição realiza pela Fut São Francisco, com o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), das Federações Associadas de Futevôlei do Estado da Bahia (Fafeb) e da Prefeitura de Sento-Sé, foi um grande sucesso e movimentou o final de semana sentoseense.

O campeonato que teve a disputa das categorias, A, para iniciantes e B, para avançado, contou com a participação de 220 atletas que disputaram um total de 150 jogos. “O esporte une, inspira e transforma. É com base nessa afirmação que investimos e fomentamos o desenvolvimento do esporte em Sento-Sé, uma cidade que é celeiro de esportistas em variadas modalidades”, afirmou o secretário municipal de Administração, Juvenilson Passos ao prestigiar os jogos da competição.

Cerca de R$ 4 mil foram distribuídos em premiação e troféu foram distribuídos aos três primeiros colocados de cada categoria. “A Avaliação é positiva, tivemos apoio total da prefeita Ana Passos e do seu secretariado, grande força do vereador Artur de Renatinho, que juntos proporcionaram uma grande estrutura e logística para realizar o evento Circuito Velho Chico em Sento Sé. Queremos já programar a edição do próximo ano devido a boa aceitação do povo da cidade”, avaliou o representante da Fut São Francisco, Alisson Almeida.

Em todas as categorias, o público presente acompanhou muita qualidade por parte dos atletas que vem mostrando o crescimento da modalidade. Confira abaixo as duplas vencedoras de cada categoria:

Categoria C

1º Neto e Silas (Sento-Sé)

2º João e Felipe (Juazeiro)

3º Jhon e Vinicius (Juazeiro)

4º Jump e Flash (Juazeiro do Norte)

Categoria B

1º Ian e Meiota (Salvador)

2º Felipe e Gabriel(Juazeiro)

3º Thei e Neguebinha (Sento-Sé)

4º Aloysio e Dener (Juazeiro)

O Circuito Velho Chico de Futevôlei – Iniciou no dia 25 de abril com a etapa Juazeiro e segue até 30 de novembro percorrendo municípios do norte baiano, como: Juazeiro, Sento Sé, Sobradinho, Canudos, Remanso, entre outros.