Da Redação – texto e fotos: Carlos Humberto/Agência CH
Dois jogos com panoramas distintos movimentaram a noite desta quarta-feira (1º) pela Série Ouro da 28ª edição da Copa TVGR de Futsal. As partidas foram realizadas na quadra do Sesc, em Petrolina, e deixaram o Grupo B totalmente aberto para a rodada decisiva.
No primeiro confronto, a Cohab São Francisco não encontrou dificuldades e goleou o IF Sertão Zona Rural por 8 a 2, registrando o maior placar da competição até o momento. Dominante desde o início, a equipe impôs ritmo forte e praticamente não foi ameaçada, construindo o resultado com tranquilidade.
Thiaguinho, Vini e Neishow marcaram duas vezes cada, enquanto Davi e Mikael completaram a goleada. Vitor, também com dois gols, descontou para o IF Sertão.
Na segunda partida da noite, o equilíbrio prevaleceu. Vila Eduardo e Atrás da Banca Futsal fizeram um duelo competitivo, encerrado em empate por 1 a 1. Os gols saíram ainda na primeira etapa: Matheuzinho abriu o placar aos 5min22 para o Vila Eduardo, e Euclides igualou aos 13min32.
Com os resultados, as quatro equipes somam dois jogos disputados e deixam a definição das vagas para a última rodada. O líder do grupo avança diretamente para a semifinal, enquanto o segundo e o terceiro colocados seguem para a fase seguinte. O último será eliminado.
Próximos jogos
A rodada decisiva acontece no dia 10 de abril. O IF Sertão Zona Rural enfrenta o Vila Eduardo às 19h45, enquanto a Cohab São Francisco encara o Atrás da Banca Futsal às 21h20.
