Colonial acorda no segundo tempo e bate a Juazeirense por 3 a 1

0
319
Da Redação - Texto e foto: Carlos Humberto

Em jogo de boa movimentação, principalmente na segunda etapa, o Colonial venceu a Juazeirense por 3 a 1 na noite desta terça-feira (8), na abertura dos jogos do grupo B e arranca na frente com três pontos. Fransuele, Sandrinho e Douglinhas marcaram os gols do time do Projeto Maniçoba, enquanto Marcos Vinícius descontou para o Cancão de Fogo.

RESENHA

No encontro da experiência com a juventude, prevaleceu a quilometragem do Colonial, cuja base formada por jogadores habituados a competições como o Interdistrital e o próprio campeonato municipal, ditou as regras do duelo diante do jovem time comandado pelo técnico Cavalinho e construiu um resultado que reflete do domínio sobre o brioso oponente.

Os gols aconteceram apenas no segundo tempo e retratam os momentos vividos pelas equipes naquele momento. Melhor em campo, o Colonial abriu a contagem aos 11 minutos em cabeçada do bem rodado Frasuele. Os garotos de Cavalinho não se abateram e aos 33 veio o empate através de Marcos Vinícius que saiu do banco. A resposta do time do técnico José Nilton Guerra veio a galope dois minutos depois por intermédio do lateral direito Sandrinho. Aos 44, Douglinhas deu números definitivos ao placar marcando o terceiro gol do Colonial, decretando a vitória por 3 a 1.

SEGUE A TABELA

O Campeonato do Centenário prossegue na próxima sexta-feira (11), quando XV de Novembro e Barro Vermelho estreiam na competição, às 20 horas. As duas equipes integram o grupo A.