Colonial faz ‘cabelo e barba’ na estreia no Campeonato Amador 2025
Time do Projeto bateu o Juazeiro nas categorias Sub015 e Principal
Rubens Carvalho
Em jogo de poucos gols, Colonial vence Juazeiro por 2 a 1, no estádio Adauto Moraes, na partida das estreias das equipes no Campeonato Amador da Liga Desportiva Juazeirense. Jojó e Dentinho, cobrando pênalti, marcaram para o Colonial e Rafinha descontou para o Juazeiro, campeão de 2024.
O time do distrito montou um elenco com jogadores que atuaram no certame do ano passado e com reforços que vieram de outras equipes. Já a turma de Guanair Atanásio continua a mesma com os atleta conhecidos no título de 2024.
O primeiro tempo terminou com o pessoal de Maniçoba vencendo de 1 a 0, marcado por Jojo. A garotada comanda por Daniel que substituí Guerra suspenso, apresentou um grande volume de jogo, mas não transformou a superioridade em números no placar. O segundo tento saiu em cobrança de penalidade convertida pelo arqueiro do representante do distrito, Dentinho. No final da etapa complementar, Rafinha descontou para o Juazeiro.
Na preliminar, os garotos do Sub-15 do Colonial venceram os garotos da Juazeiro por 5 a 1.
Jairo Ribeiro, Jean Carlos Amorim, Stella Mariana foram responsáveis pela arbitragem, tendo Nelson Junior como quarto árbitro.
Nesta sexta-feira, às 20 hora, Real Sociedade e Veneza duelam pela primeira vitória da fase de classificação.