Com méritos, Juazeirense vence o Vitória pela Copa do Nordeste

0
258
Foto: Agência CH
Da Redação

Diante de pouco menos de 2 mil torcedores, a Juazeirense interrompeu série de derrotas na Copa do Nordeste e bateu o Rubro-Nebro da Barra na noite desta quarta-feira (14) no Adauto Moraes por 2 a 0, em jogo válido pela 3ª rodada da Champions League. Os gols foram marcados por Romarinho e Suéliton na primeira etapa.

Com o resultado, o Cancão de Fogo subiu na classificação e entrou no G-4 do grupo B.

A Juazeirense entrou em campo com: João Guilherme, Geam, Suéliton, Maurício e Yab; Vaguinho, Romárinho e Leandrinho; Alexandro, Janeuldo e Bruno Matos. Entraram no decorrer da partida: Patrik, Clebson, Ian Augusto, Abraão e Edson.

O técnico Leo Condé escalou inicialmente um time alternativo: Maycon, Raul Cáceres, Zapata, João Victor e Lucas Esteves; Mateus Gonçalves, Caio Vinícius, Eryc Castillo e Dudu; Zé Hugo e Caio Dantas. No segundo tempo o tempo o técnico usou as cinco substituições, mas não conseguiu rever ter o resultado.

Mais uma vez a torcida do Cancão de Fogo não atendeu aos apelos da diretoria e apenas 1.231 torcedores pagaram ingresso, proporcionando uma renda de R$ 30.825,00.