Com muita música e queima de fogos, Réveillon 2024 reúne multidão na Orla II de Juazeiro

0
376
Texto: Lucas Matheus- Ascom PMJ / Fotos: Luan Medrado- PMJ

O Réveillon de Juazeiro marcou a passagem de 2023 para 2024 com muita alegria e pleno espírito de renovação. Uma multidão celebrou a chegada de mais um ano na Orla II e juazeirenses e turistas assistiram a um show pirotécnico, que iluminou o céu sobre o São Francisco durante 12 minutos.

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, comemorou a chegada do ano novo. “Foram dois dias de festa para celebrar um ano de muitas conquistas para Juazeiro, renovar as energias para começar 2024 com muito trabalho e realizações”, celebrou Suzana Ramos.

A chuva intensa não intimidou o público que queria aproveitar em festa a virada do ano.. A programação contou com grandes artistas como Matheus Torres,
Leo Caster,
Sérgio do Forró e
Stylo.Com, valorizando a pluralidade musical dos artistas da terra.

A juazeirense, Jéssica Freitas, prestigiou os dois dias de festas e elogiou a estrutura do evento. “A noite do dia 30 foi inesquecível e hoje, mesmo com a chuva, não deixamos de curtir. A gestão Suzana Ramos está de parabéns todas as festas são bem organizadas e com muita segurança”, disse Jéssica.

O turista do Ceará, Anderson Gadelha, veio pela primeira vez a Juazeiro e aproveitou a programação gratuita para curtir ao lado da esposa e das duas filhas. “A estrutura do evento está impecável, a recepção calorosa do povo baiano é coisa de outro mundo. A programação também está ótima, certeza que eu pretendo voltar mais vezes para Juazeiro”.