Com um jogador a menos Bahia perde para o Flamengo no Maracanã

0
204
Flamengo x Bahia Série A 30092023 Foto Felipe Oliveira-ECB

Da Redação – Jota Jota

Novamente o Bahia foi derrotado pelo Flamengo, agora a partida foi no Maracanã e o Tricolor perdeu por 1 a 0, com um primeiro tempo em que os ataques foram inferiores aos setores defensivos, e terminou sem abertura de contagem.

Na volta do segundo tempo, foi que o Flamengo com um pênalti a favor, fez 1 a o com Pedro, marcação contestada por todo elenco do Bahia e pelo técnico Rogério Ceni. Kanu foi expulso por uma falta cometida, e o árbitro Sávio Pereira Sampaio, chamado pelo VAR, trocou a cor do cartão.

A partida não agradou ao torcedor do Flamengo que vem bronqueada com sua diretoria, mas o Bahia mostrou evolução no seu setor defensivo, mesmo tendo levado o gol e amargando mais uma derrota, estando a frequentar a zona de rebaixamento. No sábado em Salvador o confronto é direto contra o Goiás.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1×0 BAHIA

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: Sábado, 30 de setembro de 2023

Horário: 16h00 (horário de Brasília)

Público: 46.472

Renda: R$2.268.412,50

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF-Fifa)

Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE-Fifa) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

VAR: Rodolpho Toski Marques (PR) 

Cartão vermelho: Kanu (Bahia)

Gol: Pedro (Flamengo)

FLAMENGO: Rossi; Wesley (Matheuzinho), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia (Luiz Araújo), Érick, Gerson e Everton Ribeiro; Pedro (Gabriel)e Bruno Henrique (Everton Cebolinha). Técnico: Mário Jorge (Interino).

BAHIA: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido (Jacaré); Rezende, Yago Felipe (Acevedo) e Thaciano; Ademir (Luciano Juba), Rafael Ratão (Biel) e Everaldo (Gabriel Xavier). Técnico: Rogério Ceni