Como virão os clubes da série B do Campeonato Baiano?

0
98
Imagem Divulgação FBF
A opinião de Jota Jota

Estamos a exatos 51 dias do início do Campeonato Baiano da Série B que dará acesso a dois clubes para a elite do futebol da Boa Terra em 2024, e pouco se sabe a respeito de elencos e comissões técnicas dos dez clubes inscritos e que começam a jogar no dia 14 de maio.

Como sempre, jogadores que atuaram por clubes na Série A do Baiano, e que não vão atuar em outras séries do brasileiro, caso de Juazeirense, Itabuna, Barcelona e outros, cuja temporada já terminou, são procurados e contratados pelos clubes que vão disputar o acesso.

O rádio corredor, que não é oficial, nos dá algumas informações que deixam dúvidas pairadas no ar, sem que possamos cravar como certas. Uma delas é de que todos terão apresentações marcadas para a primeira quinzena de abril. E eu pergunto, não será pouco tempo para que os treinadores armem corretamente os seus times, mesmo que os atletas já viessem atuando?

Os nomes, porém, estão trancados a sete chaves, só mesmo em abril vai se conhecer os planejamentos, elencos e comissões técnicas. Só nos resta aguardar.