Copa do Brasil: Vitória perde para o Botafogo em partida de ida

0
198
VIC

Da Redação – Foto: Victor Ferreira/ECV

Em jogada coletiva que redundou em belo gol de Eduardo aos 19 minutos do segundo tempo, nesta quinta-feira (2) o Vitória perdeu para o Botafogo por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro e saiu atrás nos confrontos da 3ª fase da Copa do Brasil.

Para seguir vivo na competição, o Rubro-Negro, que não vence há cinco jogos, terá que superar o Alvi-Negro no jogo de volta marcado para 21 de maio, terça-feira, no Barradão, por uma diferença de dois ou mais gols. Em caso de triunfo com um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

RESENHA

Com duas mudanças, o time baiano foi melhor no primeiro tempo, mas não o suficiente para balançar as redes dos cariocas. Na volta do intervalo o técnico Artur Jorge promoveu alterações que mudaram a forma de jogar da equipe e, como consequência, em bela triangulação de seus jogadores marcou o único gol da partida através de Eduardo, decretando a vitória botafoguense.

SEGUE A TABELA

O jogo de volta será realizado no dia 21 de maio, às 19 horas, no Est´dio Manoel Barradas, em Salvador. Antes, o Leão da Barra fará três jogos pelo Campeonato Brasileiro: Domingo (5) recebe o São Paulo pela 5ª rodada e em seguida enfrentará o Vasco, em São Januário, e o Atlético-GO em casa.