Copa do Nordeste: Em busca da reabilitação, Juazeirense enfrenta Botafogo-PB neste sábado (10)

0
110
04-02-2024-Copa-do-Nordeste-SDJ-x-CEA-ACH-110
Da Redação

Em jogo válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, a Juazeirense enfrenta o Botafogo da Paraíba neste sábado (10), às 16 horas, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).

Surpreendido em casa diante do Ceará na estreia, o time baiano entra em campo em busca da primeira vitória na competição, para não se distanciar dos líderes do seu grupo. No momento, o Cancão de Fogo ocupa o 7º lugar no grupo B com zero ponto, enquanto o time paraibano, que venceu o Náutico na primeira rodada, é o 4º colocado no grupo A com três pontos.

Na última quarta-feira, a Juazeirense atuou pelo Campeonato Estadual e venceu o Atlético de Alagoinhas, fora de casa, por 3 a 2. Já o Botafogo não teve compromisso no meio de semana e vai a campo descansado para o confronto.

O atacante Pedro Henrique, destaque da vitória sobre o Carcará ao marcar dois gols, saiu de campo machucado e é dúvida para a partida deste sábado. Em compensação, o técnico Carlos Rabelo terá a volta do lateral Talys, que volta de suspensão.

Como sempre faz, o treinador juazeirense não revelou a escalação, mas é provável que o time comece jogando com: João Guilherme; Édson, Zé Romário, Mauricio, Yan; Elivélton, Patrik e Mauro Gabriel; Pedro Henrique (Alexsandro), Ian Augusto e Luis Soares.