Copa Loreta Valadares – Bola volta a rolar neste feriadão em Salvador  

0
171

Copa Loreta Valadares – Bola volta a rolar neste feriadão em Salvador  

O feriadão de finados será de bola rolando para a terceira e quarta rodada da Copa Loreta Valadares de futebol feminino. As meninas voltam a campo já nesta quinta-feira, 2, no Estádio de Pituaçu, com jogos acontecendo pelos Grupos A e C da categoria adulta. Já no sub-17, os jogos acontecem no sábado (4), no CT Barradão.  

A competição reúne 24 equipes, sendo 16 da categoria adulta e oito equipes sub-17, com mais de 450 atletas de Salvador e Região Metropolitana. A Copa Loreta Valadares é organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF).  

Os jogos do Grupo C abrem a rodada desta quinta, em Pituaçu. A partir das 9h, Mancha Verde x Baba das Minas; Arvoredo x As Minas do Capelão, às 10h30, estreiam no torneio adulto. Uma das partidas que promete ser bastante disputada desta rodada será entre Batgirl e Ponte Preta, às 15h, também em Pituaçu. As duas equipes golearam na estreia e vão jogar pela liderança do grupo.  Antes, às 13h30, as equipes do Grêmio e Real Itapuã jogam tudo que sabem para evitar uma eliminação precoce.  Quem perder, praticamente dá adeus a competição. 

Sub-17 – O torneio sub-17 também terá confrontos importantes. No CT Barradão a equipe Arena Palestra, que perdeu na primeira rodada, vai jogar contra o ALFA, às 13h30. Em seguida, As Minas do Capelão, que estrearam com vitória, vão enfrentar o time da Escola Baiana de futebol às 15h30.  

A rodada fecha no domingo (5), com jogos da categoria adulto, em Pituaçu. Pelo Grupo B, Saracity x Revelação, às 13h30, e Madre x Minas de Ouro, às 15h30.   

Ascom Sudesb