Narrador esportivo Silvio Luiz morre aos 89 anos
O narrador esportivo Silvio Luiz morreu nesta quinta-feira (16) às 9h40, aos 89 anos de idade, em decorrência de falência múltipla dos órgãos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Oswaldo Cruz.
Morre o jornalista Antero Greco, aos 69 anos, em São Paulo
Faleceu, nesta quinta-feira, o jornalista e apresentador Antero Greco, aos 69 anos, em São Paulo. Greco foi diagnosticado com tumor cerebral em junho de 2022, e desde então fazia tratamento para a doença. Nos últimos dias, ele permaneceu internado e sedado no Hospital Beneficência Portuguesa Mirante, na capital paulista.
Morre aos 87 anos, o jornalista Washington Rodrigues, o Apolinho
Morreu nesta quarta-feira, aos 87 anos, o consagrado jornalista que marcou gerações, Washington Rodrigues, o Apolinho. Além de com seus comentários nas rádios Globo e Tupi, Apolinho era um apaixonado pelo Flamengo, time que treinou em 1995, a convite do então presidente Kleber Leite.
Apolinho morreu durante a partida entre Flamengo e Bolívar, nesta quarta-feira, pela Libertadores. Ele estava internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, tratando um câncer.
Criador de diversos bordões com uma linguagem popular que conquistou ouvintes no rádio carioca ao longo de décadas, o comentarista Washington Rodrigues fez dupla marcante com o narrador José Carlos Araújo, o Garotinho, na Rádio Globo.
Ele também ficou marcado por uma “previsão” feita durante a transmissão da Super Rádio Tupi da final do Campeonato Carioca de 2001, em 27 de maio daquele ano, quando Petkovic cobrou a falta e marcou o golaço que garantiu o tricampeonato do Flamengo sobre o Vasco.
Reprodução/Super Rádio Tupi
Crédito: Site Em Cima do Lance