Definidas as 12 músicas finalistas do Festival Edésio Santos da Canção que tem Grande final nesta sexta-feira (22)

0
93

Texto: Maiara Santos/ Ascom Seculte-PMJ – Foto: Luan Medrado

A segunda noite do Festival Edésio Santos da Canção, o maior festival de música da região, movimentou o centro de cultura João Gilberto nesta quinta-feira (21). Quem foi até o local, pode apreciar números musicais de diferentes estilos do evento que é realizado pela Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte).

“Concluímos com sucesso a segunda noite do festival que tem a cara e a diversidade do povo de Juazeiro. Tivemos uma diversidade de composições com qualidade ímpar que agradou todo público presente. Quero agradecer o importante apoio de nossa prefeita Suzana Ramos aos eventos culturais de Juazeiro”, destacou o coordenador de Projetos Culturais, Edvaldo Franciolli.

Mais doze intérpretes subiram ao palco na segunda noite do festival.  Cada apresentação encantou o público que aplaudiu e vibrou a cada número. O vendedor Paulo Vieira que se diz amante de um bom som, chegou ao local acompanhado de seu filho, para ele, vivenciar esses momentos em família é importante. “Cresci em um ambiente musical e sempre que tenho a oportunidade de levar meu filho a um espaço como o do Festival Edésio é sempre bom. Parabéns a gestão municipal por promover eventos de alta qualidade como o Edésio Santos”, enfatizou Paulo.

Nos dois dias de eliminatórias, 24 músicas concorreram e 12 foram classificadas para a grande final que acontece nesta sexta-feira, no Centro de Cultura João Gilberto, a partir das 19h. A 25ª edição tem o total em prêmios de quase R$ 40.000 distribuídos entre os três primeiros colocados, melhor intérprete, prêmio de júri popular e melhor música local.  

Confira a lista de músicas selecionadas para a grande final da 25ª edição do Festival Edésio Santos da Canção de Juazeiro.
Minha Doce Sofia- Mario Sobel
Saudade do meu forró- Gustavo Sá
O vapor sumiu- Endra Freitas
Os sonhos não dormem- Fernanda Luz
Mais árvores- Noel Ferrari
Há de ser sorte- Joyce Guirra
Vela- Claudine Albuquerque
Ser luz- Wênia Trindade
De fato, sanfoneiro- Nanau Nascimento
O Fruto dos Maués- Danny Xavier
Na beira da estrada- Paulo Matricô e Bárbara Aires
Luiza- Becca Barros  

Áudio: Edvaldo Franciolli