Derrota para o São Paulo pressiona Bahia nos dois últimos jogos da Série A

0
325
Bahia x São Paulo Fonte Nova Série A Foto Felipe Oliveira-ECB

Da Redação

Morde e assopra, assim tem sido a campanha do Bahia na disputa do Campeonato Brasileiro. Quando se esperava que o Esquadrão de Aço, após goleada histórica sobre o Corinthians no final de semana por 5 a 1, iniciaria diante de sua torcida sequência de vitórias que o livraria do rebaixamento, eis que, nesta quarta-feira (29), diante do São Paulo, em plena Fonte Nova, nos acréscimos do segundo tempo, vacila e sofre golpe fatal nos pés de Caio Paulista, perdendo por 1 a 0, deixando escapar o pontinho do empate que o mantinha fora da zona de rebaixamento.

“Aos 54 do segundo tempo o jogo já acabou”, bradou o treinador Rogério Ceni para seus jogadores, não acreditando na bobeira do seu time.

A inesperada derrota colocou o Tricolor no primeiro degrau do Z-4 com 41 pontos, faltando apenas dois jogos para o término da competição.

No próximo domingo (3), às 18h30, pela 37ª rodada, o Bahia visita o lanterna América Mineiro no estádio Independência. No dia anterior, o São Paulo enfrenta o Atlético Mineiro, no Mineirão, às 16 horas.