Desfalcado, Vitória tenta ampliar liderança diante do CRB

0
109
Foto Victor Ferreira / ECV

Da Redação – Jota Jota

Com dois importantes desfalques nas laterais, o Vitória enfrenta o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió, neste domingo (10), pela 27ª rodada da Série B, na tentativa de ampliar sua vantagem sobre os adversários.

Com Zeca e Felipe Vieira no Departamento Médico por duas contusões inesperadas, o técnico Léo Condé teve que achar soluções para armar a sua defesa nas duas laterais, embora possa contar com o retorno de Camutanga na zaga central.

O CRB que tem 39 pontos na décima colocação, quer vencer em casa para se aproximar do pelotão de frente, uma vez que não vem realizando uma boa campanha precisando se firmar diante do seu torcedor.

Mais de 15 ônibus fretados deixaram Salvador conduzindo os torcedores do Leão da Barra, que foram apoiar a equipe que vem lhes dando inúmeras alegrias, e não esperam outra coisa diante do time alagoano.

A partida começa às 18 horas de Brasília, com arbitragem paulista.

FICHA TÉCNICA

CRB-AL x Vitória-BA

Rodada: 27ª – Data: 10/09/2023 – Horário: 18:00

Campeonato Brasileiro Série B

Estádio: Rei Pelé – Maceió AL

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assist. 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Assist. 2: Leandra Aires Cossette (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP)

CRB-AL: Diogo Silva; Hereda, Ramon, Fábio Alemão e Matheus Ribeiro; Falcão, Lucas Lima e João Paulo; Léo Pereira, Anselmo Ramon (Rômulo) e Renato. Técnico: Daniel Paulista.

Vitória-BA: Lucas Arcanjo; Yan Souto (Railan), Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo (Edson Lucas); Rodrigo Andrade, Dudu e Matheusinho; Zé Hugo, Léo Gamalho e Iury Castilho. Técnico: Léo Condé.