Dois times em busca da vitória

0
297

Por Tony Ramos

Juazeirense e Petrolina têm compromissos importantes na tarde deste sábado (11/05/2024), valendo pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Petrolina jogará contra o Itabaiana às 16 horas no estádio Paulo Coelho, enquanto o Cancão de Fogo enfrentará o Jacuipense no estádio de Pituaçu em Salvador, cuja partida começa às 15 horas.

O Grupo D, onde estão as duas equipes tem o ASA de Arapiraca com 6 pontos, Itabaiana e Retrô com 4 pontos cada, e Jacuipense com 2 pontos, fechando o G 4. Depois aparecem Sergipe, Juazeirense, CSE e Petrolina, todos com 1 ponto.

O técnico William Lima da Fera Sertaneja tem um elenco reduzido, sendo que a situação fica mais complicada, pois, Tiago e Douglas, expulsos na partida contra o ASA, Raykar e Nildo Petrolina contundidos, desfalcam o time no jogo de hoje. Mas, mesmo assim, o técnico confia na determinação dos jogadores e no apoio da torcida para conquistar a primeira vitória.

O problema da Juazeirense é que o time, outrora imbatível no Adauto Moraes, anda tropeçando jogando em seus domínios, inclusive, empatou na estreia diante do Itabaiana, tendo, também, um retrospecto negativo jogando fora de casa, em oito jogos disputados esse ano perdeu seis.

Caso as duas equipes vençam seus jogos de hoje, tem grandes chances de entrar na zona de classificação, pois, seus adversários estão no G4 e são concorrentes diretos nesse momento da competição.