Dom Malan e Cohab Massangano fecham grupo das quartas de final da Copa TVGR

0
135

Dom Malan e Cohab Massangano fecham grupo das quartas de final da Copa TVGR

Jogos da próxima fase começa nesta segunda-feira (15), no sistema ida e volta

Da Redação

No fechamento dos jogos da segunda fase da Copa TVGR, categoria aberto, Dom Malan e Cohab Massangano venceram e garantiram passagem para a fase de quartas de final da categoria Aberto. Os dois jogos decisivos foram realizados neste sábado (13), no Ginásio do Sesc, em Petrolina (PE).

As duas equipes se juntam a Itamotinga, Garapa, RA Sports, Afrânio, Petrocity e Loteamento Recife, de onde sairão os confrontos para a próxima fase, no sistema ida e volta.

PETROLINA X DOM MALAN

No primeiro jogo da noite, sem correr riscos o Dom Malan venceu o Petrolina por 2 a 0, gols marcados no segundo tempo por Marcelo, aos 12, e Nem, aos 15 minutos. O time do técnico Genário dos Santos vai encarar o RA Sports na próxima fase, em dois jogos, nos dias 17 e 20 de abril.

A lamentar nessa partida a fratura sofrida pelo jogador Gabriel Soares, do Petrolina, no tornozelo. Prontamente atendido foi encaminhado a um hospital da cidade.

COHAB MASSANGANO X TRINDADE

Diferente de Dom Malan e Petrolina, o confronto entre Cohab Massangano e Trindade foi um verdadeiro duelo que manteve a atenção do público até o apito final. Com jogadas fortes dos dois lados e muita movimentação, o torcedor viu gol de falta, jogadas de efeito, garra dos jogadores, interferências do Suporte de Vídeo (SV), cartão vermelho e a atuação impecável do goleiro Regis do Cohab Massangano, talvez o maior responsável pela classificação do time petrolinense.

Goleiro Régis, do Cohab Massangano, destaque da partida

Equipe vencedora e experiente, Trindade saiu na frente em belo chute de Dieguinho, aos 11 minutos da primeira etapa. O empate veio em seguida, aos 12, quando Michel Platini fez um belo gol de falta, indefensável. Um gol relâmpago de Félix, aos 30s do segundo tempo, deu a virada para o Cohab, finalizando o placar em 2 a 1.

VEJA OS CONFRONTOS DA PRÓXIMA FASE

  • Itamotinga x Loteamento Recife – 15 de abril, às 20h
  • Loteamento Recife x Itamotinga – 19 de abril, às 21h35
  • Garapa x Petrocity – 17 de abril, às 18h30
  • Petrocity x Garapa – 20 de abril, às 18h55
  • Cohab Massangano x Afrânio – 15 de abril, às 21h35
  • Afrânio x Cohab Massangano – 19 de abril, às 20h
  • Dom Malan x RA Sports – 17 de abril, às 20h
  • RA Sports x Dom Malan – 20 de abril, às 20h30