E-Agro traz as novidades do setor agropecuário para Salvador

0
90
Foto Darío G. Neto/ASN Ba. Esta fotografia oficial da Agência Sebrae de Notícias é disponibilizada apenas para uso jornalístico, podendo ser publicada por veículos noticiosos e assessorias de comunicação. Também está disponível para uso pessoal pelo(s) sujeito(s) que aparecem na imagem. A fotografia não pode ser manipulada de qualquer maneira e não pode ser utilizada em materiais publicitários, promocionais, comerciais ou políticos. É obrigatório, como previsto na lei do direito autoral ( n.º 9.610 de 19/02/1998), a divulgação do “nome do autor/ASN Bahia” junto com a própria imagem.

E-Agro traz as novidades do setor agropecuário para Salvador

Feira, com entrada gratuita, pretende aproximar o campo da cidade 

Pelo segundo ano consecutivo, Salvador irá sediar a E-agro, maior feira de tecnologia e agronegócio, que vai acontecer de 16 a 18 de novembro, a partir das 13h, no Centro de Convenções de Salvador. O evento, promovido pelo Sistema Faeb/Senar em parceria com o Sebrae, tem entrada gratuita e traz programação para os públicos urbano e rural, como palestras, capacitações, apresentações musicais, praça de alimentação, arena tecnológica e espaço kids.

Sucesso na última edição, o Espaço Origens vai trazer, mais uma vez, produtos da fazenda, proporcionando um ‘tour gastronômico’ aos visitantes, com direito à degustação de queijos, chocolates, cafés premiados, vinhos, cachaças, cervejas artesanais e carnes nobres.

“A E-Agro já se consolidou como um dos principais eventos do setor agropecuário do calendário baiano. A feira já passou por outras cidades, mas optamos por repetir Salvador para reforçar a comunicação entre o agro e a população dos grandes centros, mostrando como o campo abastece a cidade e como a nossa produção faz parte do cotidiano das pessoas”, avaliou o presidente do Sistema Faeb/Senar, Humberto Miranda.

“O Sebrae reforça sua missão junto aos pequenos negócios do campo e busca levar soluções para que estes empreendimentos sejam sustentáveis e atuem fortemente na geração de emprego e renda. A E-Agro é um espaço onde esses objetivos convergem. Serão dias de compartilhamento de conhecimento, experiência e também de promoção de negócios”, ressaltou o superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury.

A E-Agro foi realizada em Vitória da Conquista, em 2019; uma edição digital, em 2020; em Teixeira de Freitas, em 2021; e em Salvador, no ano passado. Nas quatro edições, o evento reuniu 200 expositores e contabilizou mais de 40 mil visitantes e mais de R$ 100 milhões em negócios gerados.

SERVIÇO:

E-Agro

De 16 a 18 de novembro, das 13h às 22h.

Centro de Convenções, Boca do Rio, Salvador – Ba.

Foto: Dario G. Neto