Eleições 2024: Com apoio da atual gestão, Giselda Carvalho, é a pré-candidata à prefeitura de Sento-Sé pelo PT

0
344

Eleições 2024: Com apoio da atual gestão, Giselda Carvalho, é a pré-candidata à prefeitura de Sento-Sé pelo PT

ASCOM Giselda Carvalho

A maior liderança política de Sento-Sé, Juvenilson Passos, anunciou nesta terça-feira (26), a pré-candidatura de Giselda Carvalho em sucessão da atual prefeita, Ana Passos.

O anúncio feito através das suas redes sociais foi bem recebido pela população sentoseense, que está fazendo questão de manifestar apoio a pré-candidata e a decisão assertiva do grupo liderado por Juvenilson Passos.

No vídeo em que anuncia a pré-candidata, Juvenilson Passos, destaca o currículo de Giselda Carvalho e também o consenso do grupo pela escolha. “Depois de conversar e ouvir muitos amigos, da sede e interior de Sento-Sé, que fazem parte do nosso grupo político, chegou a hora de anunciarmos o nome que irá suceder a prefeita Ana Passos, ela que provou que a força da mulher é capaz de governar bem o nosso município. Com isso chegamos ao nome de Giselda Carvalho, que é professora de formação, pedagoga e pós graduada em gestão pública, mostrou que está pronta e preparada para continuar cuidando da nossa Sento-Sé. Vamos juntos abraçar esse projeto que vem transformando Sento-Sé num lugar cada vez melhor de se viver”, destacou Juvenilson Passos.

Força política – o grupo que lança a pré-candidatura de Giselda Carvalho, além de ser liderado pelo ex-prefeito Juvenilson Passos, também tem o aval de grandes nomes políticos nos cenários estadual e nacional, como: o presidente Lula e o governador Jerônimo Rodrigues, uma vez que a pré-candidata é do PT.

“Seguimos firmes cuidando do povo de Sento-Sé e agora trazemos outra mulher para dar andamento a todo o trabalho que realizamos. Sou um exemplo claro de que as mulheres são capazes de governar não só suas casas e famílias, mas também municípios, estados e países e com certeza com Giselda Sento-Sé vai seguir rumo ao desenvolvimento e se tornando uma cidade de destaque em cenário nacional por sua constante evolução”, afirmou a prefeita Ana Passos.