Em jogo de cinco gols, Juazeirense bate Atlético em Alagoinhas

0
398
Atletico x Juazeirense Foto Ascom AAC MR FOTOGRAFIA
Da Redação

Em jogo de dois tempos distintos, quando cada uma das equipes dividiu o comando das ações em cada etapa, a Juazeirense venceu o Atlético por 3 a 2 e assumiu temporariamente a liderança do Baianão com 11 pontos, enquanto o time da casa permaneceu na 10ª colocação como forte candidato ao rebaixamento.

O jogo, válido pela 6ª rodada do Campeonato Baiano, foi realizado no Estádio Antonio Carneiro, e frustrou a torcida do Carcará que reagiu vaiando seus jogadores, enquanto outros abandonaram o estádio ainda no primeiro tempo.

Marcaram para a Juazeirense Pedro Henrique (2), no primeiro tempo e Janeudo no segundo. Mateus e João Carlos diminuíram para o Atlético.

RESENHA

O primeiro tempo foi de total domínio da Juazeirense e pelo que criou em campo o placar de 2 a 0 poderia ser mais dilatado. A presença do Cancão na área do Carcará infernizou a zaga atleticana ameaçando constantemente a meta defendida pelo goleiro Shrek. Os gols aconteceram em jogadas parecidas criadas pela direita do ataque juazeirense com participação efetiva de Yan Augusto, que serviu de garçom para Pedro Henrique brilhar como artilheiro aos 3 e aos 17 minutos de bola rolando.

Na volta do intervalo, o Carcará cresceu de rendimento após mudar a postura em campo, adiantando suas linhas para pressionar o Cancão que, inexplicavelmente, assistia a movimentação do adversário sem esboçar reação. O efeito da mudança veio logo aos 3 minutos quando Mateus, em jogada pela esquerda, diminuiu a diferença para 2 a 1 e empatou aos 24 através de João Carlos, em falha do goleiro João Guilherme.

Para tirar a letargia da equipe, o técnico Carlos Rabelo usou o banco para promover mudanças no posicionamento da equipe. Aos 45, Bruno fez jogada de ponta esquerda para Janeudo completar para o gol marcando o terceiro gol que confirmou o triunfo por 3 a 2.

SEGUE A TABELA

O Baianão será paralisado durante o carnaval e a bola só volta a rolar no dia 14 com a realização da 7ª rodada, quando o Atlético visita o Bahia de Feira na Arena Cajueiro. No dia 17 a Juazeirense enfrenta o Jacobina no Adauto Moraes. Antes, no dia 10, o Cancão enfrenta o Botafogo-PB fora de casa pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.