Ascom Juazeirense – Bruno Lopes
A Juazeirense entrou em campo na tarde deste sábado, dia 16, no Estádio Adauto Moraes, para um jogo-treino diante do Petrolina.
O Cancão de Fogo que está se preparando para a temporada 2024, teve um bom teste diante da Fera Sertaneja que terá a Copa do Brasil, Pernambucano e Série D no ano que vem. Sem Bruno Mattos, Waguinho, Ian e Alexsandro, machucados, o time do técnico Carlos Rabello busca o entrosamento ideal para a Pré-Copa do Nordeste, Baianão e Série D.
Na primeira etapa do confronto, a equipe que começou com João Guilherme, Gean, Zé Romário, Maurício e Yan; Erivélton, Romarinho, Janeudo e Fechale; Leandrinho e Luis Soares mostrou boa movimentação, principalmente na saída de bola, mas, aos 17 minutos, viu o Petrolina abrir o marcador com Emerson.
Após isso, a Juazeirense ficou com a posse de bola, mas não conseguiu empatar.
No segundo tempo, Carlos Rabelo fez mudanças e uma delas surtiu efeito. Clebson bateu uma falta no ângulo que exigiu do goleiro Alan uma linda defesa, colocando a bola para escanteio. Clebson foi para cobrança e o zagueiro da Fera colocou para dentro do próprio gol, empatando a partida.
O Cancão ficou com mais posse de bola na etapa final e por duas vezes quase desempata o jogo, mas esbarrou no goleiro Alan, da Fera que garantiu o empate do jogo-treino em 1 a 1.
O próximo teste da Juazeirense será no dia 22, também jogo-treino , desta vez diante do Jacobina, em Senhor do Bonfim.