Em sua quinta passagem pelo clube, Carlo Rabello comanda primeiro treino visando temporada 2024

0
117
Foto: Bruno Lopes
Ascom Juazeirense

O Cancão de Fogo iniciou oficialmente sua temporada 2024 sob o comando do treinador Carlos Rabello. O experiente treinador que está em sua quinta passagem pelo clube, teve seu primeiro contato com o elenco que irá disputar a Pré-Copa do Nordeste, Baianão e Série D.

Iniciando um trabalho no clube pela primeira vez, desde as contratações e elaborando a pré-temporada, Rabello se diz grato pelo convite e animado com a temporada no clube: “Eu espero mais uma vez corresponder às expectativas da diretoria. Você não passa cinco vezes num clube quando você não dá retorno” falou.

Sobre a temporada do ano que vem Rabelo disse: “Espero que a gente este ano, tenha equilíbrio, discernimento com nosso dia a dia. Fazer com que os atletas absorvam o que nós queremos”.

Carlos Rabello também falou sobre o grupo que tem em mãos: “O grupo é bom, verdade que estamos iniciando um trabalho, mas temos competições pela frente, temos que acelerar alguns processos e esperamos que dê tudo certo, fazendo um grande 2024” finalizou.

A Juazeirense tem o primeiro desafio marcado para o dia 07 de janeiro contra o Motoclub pela Pré Copa do Nordeste. Pelo Baianão, estreia fora de casa, contra o Barcelona, dia 17.

A diretoria segue trabalhando para reforçar o elenco. Até o momento, o plantel do Cancão de Fogo está da seguinte forma:

Goleiros: João Guilerme
Laterais: Gea, Edson, Yan e Talys
Zagueiros: Ze Romário, Maurício, Sueliton
Meias: Waguinho, Mauro, Romarinho, Patrik, Elivélton, Clebson, Alexandro, Bruno Matos e Janeudo
Atacantes: Luis Soares, Ian e Abraão