Encontro do Circuito Agro reúne produtores rurais de Casa Nova no Norte da Bahia

0
150

Encontro do Circuito Agro reúne produtores rurais de Casa Nova no Norte da Bahia

Evento do Sebrae foi realizado em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais, Senar e apoio da Câmara de Vereadores

Por Carlos Humberto

Nesta sexta-feira (16), a cidade de Casa Nova, no Norte da Bahia, foi sede de um encontro do Circuito Agro, com o tema “O que é o Circuito Agro e como o Sebrae pode me apoiar”, dirigida aos produtores rurais e dirigentes de associações. A atividade presencial, realizada em parceria com o Senar e o Sindicato dos Produtores Rurais do município, aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores, apoiadora do evento.

O vice-presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Casa Nova, Silvio Miguel da Silva, considerou as tratativas do encontro de fundamental importância para o setor. “A parceria entre os órgãos envolvidos para debater os problemas de todo o segmento do agro e sinalizar as soluções, fortalecem as decisões aqui apresentadas”, afirma Silva.

Wesley Castro de Souza, presidente da Associação de Produtores e Moradores de Açude, Pedra e Região, agradeceu a participação de todos os órgãos e agentes de desenvolvimento. “Todos estão envolvidos no propósito de fortalecer cada vez mais o setor na região e fomentar o associativismo, fator primordial para o sucesso de qualquer negócio”, conclui Souza.

Segundo Edlan Amaral, trainee do Sebrae em Juazeiro, o encontro foi um momento importante para o setor, no qual os participantes puderam interagir, debater, conhecer o Circuito Agro e seus objetivos. “Foi uma oportunidade também para conhecer como o Sebrae pode contribuir para o sucesso dos empreendimentos rurais”, finalizou.