Espanha vence clássico contra a Itália e lidera o grupo B da Eurocopa

0
193
Da Redação

Em dia de poucos gols, a Eurocopa prosseguiu nesta quinta-feira (20) com três jogos, sendo dois pelo grupo C e um pelo grupo B.

Na abertura do programa, Eslovênia e Sérvia empataram em 1 a 1, com gols de Karnicnik aos 23 minutos do segundo tempo para a Eslovênia, e Jovic deixando tudo igual para a Sérvia nos acréscimos, aos 50.

Em mais um jogo de pouca criatividade, a Inglaterra decepcionou sua torcida e não saiu do empate com a Dinamarca em 1 a 1. Os gols aconteceram no primeiro tempo. Harry Kane marcou para o English Team e Hjulmand empatou para a Dinamarca. Com quatro pontos a Inglaterra lidera o grupo C, seguido pela Dinamarca que soma dois.

No primeiro grande clássico desta edição da Eurocopa, a Espanha foi predominante sobre a Itália e venceu por 1 a 0. O time espanhol criou muitas oportunidades e transformou o goleiro italiano na melhor figura em campo, mas precisou de um lance de infelicidade de Calafiori aos 9 minutos do segundo tempo para conquistar os três pontos. A Itália segue em segundo com três pontos, enquanto Albânia e Croácia completam a tabela em 3º e 4º lugares respectivamente.

Foi o segundo triunfo do time espanhol, que com seis pontos garantiu passagem para a fase de oitavas de final da competição.

Resultados desta quinta-feira, 20 de junho

Eslovênia 1 x 1 Sérvia – grupo C

Dinamarca 1 x 1 Inglaterra – grupo C

Espanha 1 x 0 Itália – grupo B

Jogos programados para esta sexta-feira, 21:

Eurocopa – 2ª Rodada
10:00h Eslováquia x Ucrânia
13:00h Polônia x Áustria
16:00h Holanda x França