Fabiana Santiago é atração da segunda noite do Festival Geraldo Azevedo 

0
177

Fabiana Santiago é atração da segunda noite do Festival Geraldo Azevedo 

Texto Marco Cerqueira

A segunda noite do Festival de Música Geraldo Azevedo terá como atração a cantora e compositora Fabiana Santiago. A artista é anunciada após o cantor Zé Manoel, que iria se apresentar nesta sexta-feira (29), cancelar a participação no evento por motivos de saúde. Fabiana Santiago já participou de diversos festivais de música e, recentemente, foi agraciada com o Prêmio Profissionais da Música na categoria de melhor videoclipe do Nordeste com sua música “Deixa”.  

Zé Manoel informou sobre o cancelamento da apresentação em suas redes sociais, disse que por conta das mudanças climáticas em São Paulo teve uma severa inflamação de garganta e ficou impossibilidade de cantar. O cantor destacou a tristeza em não poder participar do evento e importância do Festival para a classe artística da região, ao mesmo tempo agradeceu o carinho e compreensão do público.   

O show de Fabiana Santiago vai acontecer após a apresentação das 10 músicas selecionadas para a segunda noite do Festival Geraldo Azevedo, que ocorre, a partir das 19h, na Concha Acústica, no Centro. 

___ 

Marco Cerqueira