Flamengo bate o Santos em jogo de cinco gols na Vila fechada ao público

0
1083
Santos x Flamengo 26062023 Foto Raul Barreto Santos FC-Divulgação
Da Redação por Carlos Humberto / Foto Raul Barreto-Santos FC

Tendo como cenário as arquibancadas vazias da Vila Belmiro, o Flamengo venceu o Santos por 3 a 2 neste domingo (26) em jogo movimentado e subiu para o terceiro lugar na tabela de classificação com 20 pontos. Sem vencer há 10 jogos, incluindo todas as competições, o Peixe estaciona no 13º lugar com 14 pontos, três a mais do primeiro ocupante do Z-4.

Everton Cebolinha, Everton Ribeiro e Erick Pulgar marcaram para o Time da Gávea, enquanto Mendoza e Rodrigo Fernandes descontaram para o alvinegro praiano.

O Flamengo que oscila a cada rodada, evoluiu em relação à goleada no meio de semana diante do Red Bull Bragantino, e venceu o adversário aproveitando as oportunidades criadas ao longo da partida.

O time santista não vive um bom momento e dispensou o treinador Odair Hellmann após a derrota para o Corinthians. O novo treinador será Paulo Turra, ex-Athletico Paranaense, que assistiu à partida e viu o time apresentar os mesmos problemas estruturais de sempre. Ele assume o comando na próxima segunda-feira.

No próximo sábado, 1º, o Flamengo recebe o Fortaleza no Maracanã, às 18h30. No dia seguinte, o Santos visita o Cuiabá, na Arena Pantanal no mesmo horário.