Flamengo interrompe sequência negativa ao vencer o Coritiba no Brasileirão

0
183
Gabigol Flamengo x Coritiba Foto Marcelo Cortes - CRF - Divulgação
Da Redação / Foto: Marcelo Cortes/CRF/Divulgação

Sob o olhar do novo técnico Jorge Sampaoli, que assistiu a partida ao lado de dirigentes, o Flamengo interrompeu sequência negativa ao vencer o Coritiba por 3 a 0 no Maracanã, na estreia no Campeonato Brasileiro no Maracanã.

Gabigol, que não marcava havia dez jogos, marcou um dos gols da vitória rubro-negra. Ayrton Lucas, em grande fase, abriu o placar e Pedro encerrou a contagem no segundo tempo.

Além da aguardada vitória, a nação comemorou também a participação de Bruno Henrique, após dez meses entregue ao departamento médico.

No campo, ainda sob o comando do interino Mário Jorge, técnico do Sub-20, o Flamengo, diferente dos últimos jogos, foi propositivo e dominou as ações nos dois tempos do confronto, conquistando sua primeira vitória na competição.

SEGUE A TABELA

Pelo Brasileirão Rei, o Flamengo visita o Internacional, no Beira-Rio, no domingo (23), às 11 horas, em jogo da segunda rodada. Antes, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, recebe o Ñublense, na quarta-feira (19), às 21h30, no Maracanã. O Coritiba só volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Fortaleza, às 18h30, no Couto Pereira.