Flamengo vence o Cruzeiro e amplia vantagem na liderança da Série A

0
128
Gol de Pedro na goleada sobre o Vasco Foto Reprodutção TV Globo

Da Redação

Com direito a gol de ex, o Flamengo venceu o Cruzeiro no Maracanã por 2 a 1 e segue na liderança do Campeonato Brasileiro. Na partida válida pela 13ª rodada, os gols rubro-negros foram marcados por Pedro e Fabrício Bruno, enquanto Matheus Pereira empatou para a Raposa.
O Flamengo chegou a 27 pontos na liderança isolada do campeonato, enquanto o Cruzeiro caiu para o 7º lugar com 20 pontos, com um jogo a menos.

SEGUE A TABELA

Nesta quarta-feira (3), o Flamengo vai a Minas Gerais enfrentar o América, na Arena MRV. No mesmo dia, o Cruzeiro visita o Criciúma no estádio Heriberto Hulse. Os jogos integram a 14ª rodada.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 2 X 1 CRUZEIRO

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: Domingo, 30 de junho de 2024

Horário: 18h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC-Fifa)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VAR: Daiane Muniz (Fifa-SP)

Cartões amarelos: Luiz Araújo (Flamengo); Kaiki Bruno, William e João Marcelo (Cruzeiro)

GOLS: Pedro, aos 16min do 1º tempo e Fabrício Bruno, aos 19min do 2º (Flamengo); Matheus Pereira, aos 37min do 1º tempo (Cruzeiro)

FLAMENGO: Rossi, Wesley, David Luiz, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Allan, Gerson e Lorran (Léo Ortiz); Luiz Araújo, Bruno Henrique (Werton) e Pedro. Técnico: Tite.

CRUZEIRO: Anderson, William, João Marcelo, Neris (Villalba) e Kaiki Bruno; Lucas Silva (Vitinho), Lucas Romero (Mateus Vital) e Ramiro (Machado); Arthur Gomes, Matheus Pereira e Gabriel Veron (Robert). Técnico: Fernando Seabra.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here