FPF divulga segunda rodada do Pernambucano; Petrolina enfrenta o Maguary fora de casa

0
204
Foto: Carlos Humberto/Agência CH
Por Luiz Villas Boas

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou a programação da segunda rodada do campeonato estadual. Confira:

Quarta – feira dia 17 às 15 h no Estádio Artur Tavares na cidade de Bonito, o Maguary que estreou perdendo para o Santa Cruz por 2 X 0, recebe o Petrolina que também perdeu na estreia para o Sport por 1 X 0. A arbitragem terá Hugo Figueiredo no apito, com bandeiradas de Wagner Cabral e Elaise Juliana.

19 H – Sport X Retrô na Arena de Pernambuco, com arbitragem de Rodrigo Pereira (Fifa) no apito e bandeiradas de Francisco Chaves e Karla Santana.

21 horas no Arruda, o Santa Cruz recebe o Flamengo de Arcoverde com Tiago Nascimento no apito e as bandeiras ficam por conta de José Romão e Fernando Antonio.

Na quinta-feira as 19 horas, o Afogados que foi goleado por 4 X 1 pelo Central, receberá o Náutico com arbitragem de Diego Fernando, Michel Ferreira e Mateus Valentim e as 21 horas no Luiz Lacerda em Caruaru, o clássico local, Porto X Central, com José Washington no apito e bandeiradas de Ricardo Chianca e Danilo Pedrosa.

O Retrô lidera o campeonato com 03 pontos e 04 gols de saldo, em segundo vem o Central com 03 pontos e 03 gols de saldo, depois o Santa Cruz com 03 pontos ganhos e 02 gols de saldo, em quarto o Nautico com 03 pontos e 02 gols de saldo, em quinto o Sport com 03 pontos e 01 gol de saldo e em sexto o Petrolina, com zero ponto e apenas 01 negativo.

Pelo regulamento, ao final da primeira fase, os dois primeiros se classificam direto para as semifinais, sendo que o terceiro disputa com o sexto e o quarto com o quinto, as outras duas vagas em jogo único, sendo que o terceiro e o quarto jogam em casa.