Futebol: Jogos para o torcedor local ficar ligado

0
79
Foto: Carlos Humberto/Agência CH
Da Redação

Com os campeonatos estaduais no início da temporada, não falta para o torcedor amante do futebol opções para assistir aos jogos do seu time de coração pelos diversos meios de comunicação ou indo ao estádio onde a magia do esporte mais praticado no mundo é mais contagiante.

Com dois clubes na elite do futebol profissional dos seus estados, Juazeiro e Petrolina poderá apoiar seus representantes de forma presencial ou pela TV e canais de streaming, neste domingo (21).

Para o torcedor do Cancão de Fogo, a opção número um é ir ao Estádio Adauto Moraes incentivar a Juazeirense na partida contra o Jacuipense, válida pela 2ª rodada do Baianão, a partir das 18h30. A outra opção, para aqueles que preferem o aconchego do sofá de sua casa ou o clima de um bar, é se ligar na transmissão da TVE em canal aberto ou através do YouTube e, claro, escutar a transmissão nas Radio Juazeiro e Rádio Cidade.

Com problemas no gramado do Estádio Paulo Coelho, o torcedor do Petrolina não pode ainda ver de perto sua equipe jogar em casa. Neste domingo, mais uma vez a Fera Sertaneja fará seu terceiro jogo pelo Pernambucano enfrentando o Retrô, às 19 horas, na Arena Pernambuco, em Recife. A partida vale pela terceira rodada do estadual.

Para aqueles que não viajaram à capital pernambucana resta a opção de acompanhar o duelo através dos vários canais e das emissoras de rádio de Petrolina.

No futebol amador o destaque será o Campeonato Interdistrital promovido pela Prefeitura de Juazeiro, que chega à seu momento decisivo na fase de grupos. Às 15h30, Massaroca e Maniçoba se enfrentam às 15h30, em Massaroca, pelo grupo B. A partida entre Abóbora e Junco foi adiada devido às chuvas que deixaram o campo de Abóbora impraticável para o futebol.